A quantidade de testosterona que um homem necessita para ser saudável

A testosterona é produzida nos homens através dos testículos. Apesar dos ovários das mulheres produzirem alguma quantidade de testosterona, o hormônio é produzido em concentrações mais altas nos homens.

Este hormônio é responsável por muitas das características sexuais secundárias observadas nos homens, assim como uma voz mais grave e pelos no peito, além de contribuir com uma libido saudável, aumento da massa muscular e melhores níveis de energia.

Os problemas associados com altos níveis de testosterona são pouco frequentes, Quando o nível de testosterona está fora de equilíbrio, em geral é porque está demasiado baixo e não demasiadamente elevado.

testosterona

Quais são os sinais e os sintomas de níveis baixos de testosterona nos homens?

O transtorno mais comum nos níveis de é a deficiência. Isto se deve ao fato de que o nível de testosterona mais alto em um homem geralmente chega ao seu pico máximo em torno dos 20 anos de idade, e logo diminui lentamente. Porém, existem homens que sofrem uma diminuição mais rápida em idade mais jovem.

Quais os níveis normais ou médios de testosterona nos homens?

Em geral, a média normal nos homens é de aproximadamente 270 a 1.070 ng / dl com um nível médio de 679 ng / dl. Estes são níveis normais de testosterona no sexo masculino em jovens com aproximadamente 20 anos de idade.

Os níveis deste hormônio acima e abaixo desta média normal são considerados por muitos como fora de equilíbrio. Por outro lado, alguns investigadores sugerem que os homens saudáveis possuem níveis de entre 400 – 600 ng / dl que podem ser mantidos com o uso diário de Testomaster.

Quais são os benefícios de níveis mais elevados de testosterona?

Os homens que possuem níveis médios mais altos de testosterona têm uma melhor pressão arterial e menores probabilidades de obesidade e menos ataques de coração. Embora existam algumas investigações que indicam que os homens com níveis mais altos deste hormônio podem ser mais agressivos, não há uma comprovação total desta premissa.

O que são esteroides anabolizantes e quais são seus efeitos secundários?

Tanto os homens como as mulheres que utilizam os esteroides anabolizantes para obter um melhor desempenho esportivo ou para aumentar a massa muscular podem experimentar altos níveis de testosterona e o desenvolvimento de complicações e efeitos secundários.

É por isso que sempre se recomenda precaução com relação aos esteroides. Em vez de usar esteroides, é possível recorrer à ingestão direta de hormônio. A quantidade de testosterona que um homem deve ingerir é de 40 mg por dia, e um máximo de 250 mg por semana.

O Testomaster é ideal para esta função, já que não é um anabolizante em si, sina que é um suplemento alimentar. No seguinte enlace pode obter informação sobre Testomaster onde comprar.

Leave a Reply