Cinta modeladora: Funciona?

Já ouvimos muitas pessoas falando bem dessa tal cinta modeladora. Mas será que cinta modeladora funciona mesmo? Será que é como dizem? Ou será mais um mito do mundo do fitness? Nesse artigo vamos descortinar tudo sobre cinta modeladora de cintura. Confira!

Se existe algo que todas as mulheres sonham é em ter aquela cintura fina, não é mesmo? Eu mesma lutei imenso para ter aquela cinturinha de vespa que todo o mundo inveja. Mas felizmente, descobri várias coisas que me ajudaram nesse trilho de modelar o corpo.

Não há dúvida nenhuma de que a cintura é uma das partes do corpo mais importantes, especialmente no que toca à estética. Ela é responsável por dar simetria ao nosso corpo, e não ter uma cintura bem delineada, acaba tornando o nosso corpo em um retângulo, sem formas, e sem interesse.

É aqui que entra a cinta modeladora. Esta cinta modeladora de cintura é uma das alternativas para quem deseja profundamente ter uma cintura divina, fina, digna das passerelles de Hollywood.

Se a cinta modeladora funciona? Posso já adiantar que sim! Ela é responsável por modelar o nosso corpo, ajudando a conseguir aquela cinturinha de vespa que tanto queremos.

Cinta Modeladora funciona mesmo?

Essa é uma pergunta que tem gerado bastante polêmica nos últimos tempos, mas muito também porque nunca antes ela foi usada por tantas mulheres.

São várias as mulheres que falam que a cinta modeladora de cintura não funciona, mas não podemos perder de vista o contexto em que essas mulheres se encontram. Como tudo, essa peça não faz milagres, e como tal, não atua sozinha. Ela não vai fazer com que a gente perca cm da nossa cintura por magia.

cinta modeladora faz massagens em seu corpo

Claro que, se a ideia é perder peso por magia, nada vai funcionar. A cinta modeladora funciona quando nós usamos diariamente, treinamos, e temos atenção à nossa dieta. É crucial que tenhamos uma dieta balanceada, e os treinos não podem faltar. A vantagem é que, usando a cinta modeladora, conseguimos melhores resultados, e muito mais rápidos.

Como ela é feita de tecido cetinete, se ajusta ao seu corpo, modelando-o, ficando com uma melhor postura, e dando um aspecto de maior rigidez.

No caso da cintura, em particular, é uma zona que requer bastante atenção. Ela é formada por músculos estabilizadores, mas também por uma grande concentração de massa gorda. Como tal, o uso de uma cinta modeladora de cintura funciona na perfeição para trazer de volta as curvas com que tanto sonha.

A cinta modeladora faz massagens em seu corpo, e como sabe, são muito conhecidas as massagens para modelar o corpo. Por isso a cinta modeladora funciona tão bem. Acaba tendo exatamente o mesmo efeito das massagens adelgaçantes.

Por que usar cinta modeladora de cintura?

As vantagens de usar uma cinta desse tipo são várias. Ela melhora a nossa postura, faz com que as nossas costas estejam perfeitamente colocadas, e permite uma melhor distribuição da camada adiposa.

Isso faz com que nós estejamos mais seguras do nosso corpo, com maior autoestima, porque nos vemos ao espelho mais magras e com o corpo modelado.

Além disso, ela melhora a circulação, evitando o aparecimento de varizes, celulite, estrias, e gordura acumulada. Ajuda muito em processos pós-operatórios, e também no pós-parto.

O uso da cinta permite que o seu corpo fique bem firme, e quando você usa diariamente, acaba modelando do jeito que você deseja. As formas da sua cintura serão demarcadas, delineadas, mas do jeitinho que nós mulheres gostamos.

Prova de que a cinta modeladora funciona é que são várias as musas fitness que usam com frequência esta peça, como a Gracyanne Barbosa. Mas não só! Bianca Anchieta, Juju Salimeni, Sabrina Sato, e a famosa Kim Kardashian são grandes usuárias dessa peça.

Se tantas mulheres têm sentido os benefícios da cinta modeladora de cintura, por que você ainda não começou a usá-la? Não perca mais tempo e consiga a cinturinha de vespa com que sempre sonhou usando a sua cinta modeladora.

 

Leave a Reply